Capa » ENTRETENIMENTOS » Horóscopo semanal de 06 à 12 de setembro com o gurú Ifá Obemo

Horóscopo semanal de 06 à 12 de setembro com o gurú Ifá Obemo

Compartilhe:

Olá pessoas, vamos em frente em mais uma semana? Estendam as mãos e recebam a bênção de Deus! Mais um giro do zodíaco, confiram:

 

 Áries, de 21 de março a 20 de abril: Netuno tá fazendo uma visita pra vocês, inspirando a sonhar e entender o significado do próprio sacrifício, que sem isso não existirá recompensa, esse é o desafio espiritual da semana, entreguem a Deus as questões que vivem agora, no tempo dele a solução irá acontecer… Nos negócios, algo deve ser dado, para se ganhar depois, reflitam o que pode ser um brinde que abrirá determinadas portas…Na saúde, cuidem mais do corpo e cuidado com a ruminação mental, ficar reclamando da vida, não funciona…

 

 Touro, de 21 de abril a 20 de maio: Pé no chão povo, se libertem das ilusões de uma realidade mascarada, esse é o recado espiritual para vocês, mas não deixem de sonharem e sentirem de fato, o real sincronismo do espírito, os resultados dirão o que é realidade ou fantasia… Nos negócios, não “viagem na maionese”, inventando coisas que não existem ou propostas que não tem conhecimento de fato… Cuidado com os negócios da China e testem a veracidade das propostas que receberem. Na saúde, cuidem de terem descanso proporcional pro corpo, mente e espírito, evitem ambientes pesados, energias negativas e pessoas baixas…

 

 Gêmeos, de 21 de maio a 20 de junho: Filosoficamente é o momento de filosofar… Abertura espiritual pela comunicação, ação inteligente e no convívio com as pessoas, pois são muito populares e agradáveis, comentem as impressões que tiveram das experiências que conheceram e com as próprias, muito aprendizado e aquela dica preciosa irá surgir… Nos negócios, o poder da fala, da voz, do conhecimento, criando alternativas e soluções, explorem da forma correta e efetiva as diversas propostas que cram, as que levam benefícios às pessoas, serão efetivadas. Na saúde, cuidem da garganta e da fala.

 

 Câncer, de 21 de junho a 22 de julho: Espiritualmente, é tempo de quebrar estruturas que não servem mais, libertar a mente e o espírito da restrição, verdadeira palavra para pecado, usem a energia de Marte para criarem com sabedoria e cortarem com equilíbrio e clareza, o que não encaixa mais…Nos negócios, reavaliação de projetos, propostas ou situações, algo deve ser cortado para fluir a energia, avaliem, sejam claros e façam com exatidão e equilíbrio.

 

 Leão, de 23 de julho a 22 de agosto: Espiritualmente é fase de equilíbrio, tempero e estudos espirituais e filosóficos, uma mudança interior que motiva e faz enxergar e planejar com clareza. Nos negócios, ótimas propostas e projetos que viabilizam a execução e resultados, vale a pena fazer acontecer! Na saúde, conduzindo tudo no equilíbrio, temos um desempenho excelente do corpo, alma e espírito, é o que está sugerido para vocês!

 

 Virgem, de 23 de agosto a 22 de setembro: Tempo espiritual de agradecer, se libertar, perdoar e ter nova chance, regenerar e se sentir livre…Analisem no geral como tudo isso se aplica… Nos negócios, oportunidades de situações passadas ou antigas parcerias, se liguem! Na saúde cuidem da bexiga e sistemas genitais e intestinos, qualidade de comida e bebida são essenciais!

 Libra, de 23 de setembro a 22 de outubro: Espiritualmente é hora de concretizar, sentir o algo especial no que estão fazendo…Deixem o amor inspirar e realizar no espaço-tempo…Nos negócios, é hora de realizar e colher frutos que gerarão novos negócios, bênção total! Na saúde, bem-estar físico, cuidem da beleza e da autoestima.

 

 Escorpião, de 23 de outubro a 21 de novembro: Espiritualmente, uma escolha deve ser sustentada, por amor, mesmo que traga riscos ou perigo, façam isso sem medo, com confiança e fé, mesmo que chamem vocês de loucos… Nos negócios, podem haver propostas, entretanto, analisem para que elas tenham ressonância real com vocês. Na saúde, atentem para a respiração e pulmões, algumas irritações temporárias podem acontecer…

 

 Sagitário, de 22 de novembro a 21 de dezembro: Momento espiritual de conquista, após uma longa caminhada… Se recuperem entre os seus, usem a inteligência emocional no equilíbrio das atitudes sem pressa, saboreando cada momento…Nos negócios, posição consolidada após um período de muita luta… Novos caminhos abertos. Na saúde, cuidem das emoções e da qualidade da comida e bebida.

 

 Capricórnio, de 22 de dezembro a 20 de janeiro: Espiritualmente é o momento de receberem o que semearam… Reavaliem as atitudes e compromissos, onde vale a pena fazer algo que gerará cobrança depois? Será que tal atitude é mesma a correta? Perguntem tudo isso. Nos negócios, benefícios que retornam em função do mérito pessoal. Na saúde, cuidem dos rins e bebam bastante líquido neste período.

 

 Aquário, de 21 de janeiro a 18 de fevereiro: Neste período a força espiritual faz o diferencial, pela vontade e determinação de seguir em frente e mudar a realidade com fé e ação…Entendam isso e deixem de patinação, pois ou fazem a diferença ou são vítimas do comodismo! Nos negócios, poder e força pessoal para atrair soluções e oportunidades, coloquem o toque pessoal e tenham personalidade…

 

 Peixes, de 19 de fevereiro a 20 de março: O período é de usarem a praticidade da realidade para transformar a convicção filosófica, sentirem a realidade e usarem o pode de transformar, com bom humor e pé no chão, vivendo o prazer e a delícia da vida… Nos negócios, situações políticas que exigem negociação e adaptação, vocês tiram de letra! Na saúde, cuidem dos ossos e evitem açúcar demais…

 

Ifá Obemo – Contato: [email protected]

  Blog: http://arabutameamagiadotarot.blogspot.com

  Facebook: Página http://@Blogdotarot

 

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sobre Redação Diário Fronteira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*