Capa » ENTRETENIMENTOS » Horóscopo do dia dia 23/06/2020 – Terça-feira

Horóscopo do dia dia 23/06/2020 – Terça-feira

Compartilhe:

Previsões de Simões Filho

Áries

Como anunciado pelo horóscopo, amanhã será um dia bastante pacífico : à tarde, Luna estará em boa forma e se juntará a Marte. No geral, esse permanece um período caracterizado por altos e baixos: às vezes parece que tudo está se movendo; outras, no entanto, você está lidando com problemas infinitos, começando pelos legais ou econômicos. Aguente! A melhor época chegará no final do ano. No amor, não há grandes turbulências, mas será melhor você não tomar medidas falsas, evitar argumentos e controvérsias.

Touro

De acordo com o horóscopo de Paolo Fox, um pouco de cansaço surgirá amanhã à tarde . Desde sexta-feira, no entanto, mais vitalidade retorna, então tente adiar as coisas importantes para o fim de semana. O famoso astrólogo convida você a lançar as bases dos projetos que importam até novembro, porque isso pode se tornar mais complicado. Se alguém atrasar e enganar a resposta, tente apontar os pés ou, pelo contrário, procurar outro lugar.

Gêmeos

Há três dias em que o amor e os relacionamentos serão favorecidos. Como o horóscopo antecipa, amanhã você terá vitalidade para vender! A sua beleza é que você está sempre procurando novos estímulos e pode se livrar do tédio em um instante! Agora você pode deixar o período sombrio para trás e se abrir para uma fase mais feliz da vida.

Câncer

O popular astrólogo I Fatti Vostri convida você a prestar mais atenção no amor, especialmente se você estiver lidando com Libra ou Áries. Isso ocorre porque você é do tipo muito mal-humorado, se orienta seguindo suas emoções e os outros nem sempre o entendem. Por exemplo, se você tem medo de sofrer, tome atitudes especiais, talvez até se contenha. Às vezes você não se entende, mas essa aura de mistério permanece, apesar de tudo, seu traço de caráter mais intrigante.

Leão

De acordo com o horóscopo, amanhã você terá a Lua no signo e permanecerá lá até quinta-feira. Finalmente, você pode dar sua opinião com mais energia e encontrar soluções concretas para seus problemas. O trabalho, no entanto, continua a ser uma fonte de estresse profundo ; em casos extremos, chegou a querer deixar o lugar de alguém. Para aumentar a tensão nos dias de hoje, acrescenta-se o fato de que muitas vezes você é forçado a fazer coisas contra a sua vontade, não é levado em consideração demais. No amor, a situação é muito melhor: você pode contar com quem tem ao seu lado, se precisar confiar suas emoções.

Virgem

O popular astrólogo recomenda que você ponha em jogo tudo o que desenvolveu nos últimos dias. Caso contrário, você pode ter grandes arrependimentos e corre o risco de penalizar sua vida! Prepare-se para um fim de semana memorável, porque, finalmente, mesmo apaixonado, você pode recuperar o entendimento perdido, depois de alguns meses em que dedicou corpo e alma exclusivamente ao trabalho.

Libra

Como o horóscopo explica, você é um dos sinais que mais sofreu com as dificuldades desse período. Ainda há situações em espera : por exemplo, você gostaria de fazer algo mais por sua família, mas alguns atrasos ou lentidões prejudicam seus planos. Isto é especialmente verdade para aqueles que precisam gerenciar dinheiro ou uma venda. Não há certezas de natureza prática e de trabalho; o ideal agora seria ter o parceiro certo ao seu lado, alguém que seja suficientemente calmo e equilibrado.

Escorpião

De acordo com o horóscopo de amanhã, e até quinta-feira, você deve tentar manter a calma . Você da sinal de que gosta de lutar, mas às vezes até prefere um pouco de paz, não discuta com pessoas que considera tolas. E agora você realmente não quer enfrentar discussões animadas, ficar nervoso e depois arrastar esse mal-estar por dias. Tente evitar todas as formas de controvérsia e provocação.

 

Fonte: https://ofala.com.br

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sobre Redação Diário Fronteira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*