Capa » COLUNAS » O medo: Sentimento em razão aos meus temores ou algo tecnicamente implantado por sociopatas comunistas?

O medo: Sentimento em razão aos meus temores ou algo tecnicamente implantado por sociopatas comunistas?

Compartilhe:

Ainda sobre a origem das nossas tomadas de decisão; “Eu me pergunto o que nos rege? O que nos influencia a agir ou não agir diante de determinadas circunstância da vida?”. E nada é tão determinante quanto os nossos medos, ele estabelece o que nós somos! Mesmo quando agimos com uma aparência de  coragem. Do mais simples comportamento a mais louca decisão, é ele, o medo, que está por detrás das nossas tomadas de decisão.


Muitos são os que sabem usar desse sentimento nas pessoas, para delas tirar proveito em todos os aspectos; moral, social, religioso e político. Usando o medo, como controle para implantar uma ordem planejada e arquitetada, que visa um objetivo definido para conseguir seu intento. Aqueles que não tem maturidade para reconhecer os seus medos e, assim os seu limites, vivem na ignorância de si mesmos, sendo uma presa fácil, controlado por uma bela justificativa que aflorar aquilo o move. Seus medos!


Em tempos atuais nenhum sentimento estar mais presente do que o medo de ficar doente ou de morrer pelo o covid-19. Nem as outras situações do passado foram tão perigosas quanto este sentimento. O medo  foi trabalhado na cabeça das pessoas por aqueles que tem o poder dado por nós para decidir  as decisões do estado e,  esses por sua vez , ficando claro e notório  que  aproveitando desse  momento de fragilidade das massas viram uma grande oportunidade de tirar proveito dessa situação  colocando  em pratica os seus projetos de poder individual em detrimento  da já sofrida  situação da população , onde  além de ter que lutar  para não contrair esse  vírus   tem que amargar  a queda da receita do seu  dia dia dia.

Com  isso podemos  concluir que   essa nossa realidade imposta pelo os “donos da decisão de : “fiquem em casa!”, não somente pelo já nefasto  vírus, que  também podemos questionar se ele de fato  é uma causa natural ou  se é uma  arma biológica usada  em prol de um projeto de poder  de um  sistema  que  domina as  mentes mais sociopatas, ou se é de fato um cabresto ,  uma mordaça nos colocando de joelhos fazendo cumprir os  projetos pessoais destes inescrupulosos que elegemos para nos governar. Por isso, costumo dizer que a nossa realidade  como sociedade, é definidas pelas as políticas  públicas  implantadas pelos os governos regentes e as ideologias, definem as políticas  destes governos. Então ,  se hoje de alguma forma você estar  sofrendo para conseguir o seu ganha pão, lembre-se que não é somente pelo o vírus. Que por si só, já é uma  realidade difícil de se lidar. Mas, por toda uma falta  de  clareza  e de  saber, cujo o homem é movido. A ambição  pelo poder, faz com que muitos não  hesitem em  fazer o que tiver de ser feito para conseguir seu intento, mesmo que com isso muitos morram,pelo o próprio  vírus, de fome ou até mesmo de qualquer outra coisa que esteja relacionada ao pânico suscitado por essa situação. Tudo pelo o projeto de perpetuação de poder!

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sobre UM DE NÓS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*