Capa » BRASIL » Horóscopo semanal de 23 à 29 de Agosto com Ifá Obemo

Horóscopo semanal de 23 à 29 de Agosto com Ifá Obemo

Compartilhe:

Olá pessoas! Mais um giro do zodíaco trazendo bênçãos de Deus pra nossa vida! Vamos lá, conferindo a semana:

Áries, de 21 de março a 20 de abril: O desafio espiritual será sair de si mesmo, saltar pela fé, ser um louco, mas para poder ver além da realidade, não importa se é compreendido ou não… Saltem, mesmo que o medo segure vocês, se conectem com Deus, em todo mistério e plenitude, toda vez que digo que não sei e me entrego a Deus, mais me fundo com a Totalidade… Nos negócios, existe a possibilidade de um golpe de sorte, puramente intuitivo, se fundamentado é a oportunidade certa! Tenham os pés no chão e a cabeça nas estrelas… Na saúde, cuidado com excessos temerários…

 

Touro, de 21 de abril a 20 de maio: Espiritualmente é uma liberdade de recomeçar, regenerar, fazer algo melhor e de merecimento, se conectem com essa energia maravilhosa, que é piedosa, e olhar para dentro, além dos erros e acertos, perdoar, perdoar-se e lançar uma ação limpa na estrada cósmica… Nos negócios, antigas parcerias que podem dar excelentes resultados, façam acontecer! Cuidem melhor da higiene íntima e se libertem de neuroses desnecessárias…

 

Gêmeos, de 21 de maio a 20 de junho: Espiritualmente é o momento de comunicação, de fraternidade, de reunir pessoas ou pensamentos, escolher por amor e sustentar o objeto da escolha, ter clareza de pensamentos de comunicação e cordialidade no ambiente em que vivem… Nos negócios, propostas que podem render e outras não, analisem com cuidado, negócios milagrosos, para não cair em enganação… Na saúde, cuidem do sistema respiratório e de boas relações com os parentes.

 

 Câncer, de 21 de junho a 22 de julho: Espiritualmente, os caminhos se abrem pela fé, amor no que se faz e brilho da alma, um novo tempo de abertura e de colocar o algo mais na rotina… Nos negócios uma grande abertura ou convite, proporcionando melhoria geral, vamos acreditar e colocar pra acontecer! Na saúde, atitude mental positiva que permite melhora e milagre, recuperando assim condições nefastas…Permitam-se!

 

Leão, de 23 de julho a 22 de agosto: Espiritualmente, recebem o que é justo após um período de grandes desafios… Equilibrem-se, voltem a brilhar, voltem a trilhar o caminho do sucesso pessoal e de evoluírem com amor e sabedoria! Nos negócios é período de atrair o que é justo e equilibrado, onde os dois lados ganham, se isso não tiver cabimento, não há negócio… Saúde em equilíbrio, procurem beber água e dar maior atenção para os rins…

 

Virgem, de 23 de agosto a 22 de setembro: Espiritualmente é um período de força e vitalidade, onde se sentirão bem dispostos para tudo, inclusive alguns de vocês aniversariam nessa semana, recebam a dádiva de um novo ano de glória! Nos negócios é provável que terão força para direcionarem algumas propostas interessantes, permitam que um sistema completo seja beneficiado e não apenas algumas partes… Na saúde, cuidem do coração e do temperamento temerário…

 

Libra, de 23 de setembro a 22 de outubro: Espiritualmente, o caminho é iluminado pelo Sol, trazendo boa sorte, bênção e luz, consciência do seu momento e glória, dê graças e prossiga com fé! Bons negócios nesse período, bom para adquirir algum imóvel ou bem mais valioso, retorno bom de investimentos ou propostas. Na saúde, otimismo e alegria, mantenha o corpo funcionando numa rotina inteligente e equilibrada.

 

Escorpião, de 23 de outubro a 21 de novembro: Espiritualmente, é o momento de rir, de por o pé no chão, viver o desejo, a paixão, porém cuidar de evitar o apego e atitudes restritivas… Nos negócios, situações muito interessantes que exigem ambição e objetividade, além de trabalho árduo direcionado, onde tem que ter jogo de cintura, política e habilidade social. Na saúde, cuidem de se protegerem contra reumatismos…

 

Sagitário, de 22 de novembro a 21 de dezembro: Espiritualmente é a hora de comunicar, vender seu peixe, filosofar sobre seu estilo de ser, abraçar uma ideia e permitir que ela cresça e direcione. Nos negócios, caprichem na divulgação das ideias e no marketing, os resultados compensarão o trabalho! Na saúde, que as ideias de vocês sejam a cura do corpo e da alma…

 

Capricórnio, de 22 de dezembro a 20 de janeiro: Espiritualmente é a hora de assumir o professor que são, aprender com o mestre interior e o mestre inspirador, assim como o mestre, Jesus, numa clara analogia com o símbolo espiritual…Ensinem, aprendam e sejam ponte entre as pessoas, a cura pra dor… Nos negócios, propostas embasadas fluirão com maior velocidade, cuidado com teimosia e arrogância… Na saúde pode ocorrer problemas alimentares se exagerarem na comida, cuidem da disciplina!

 

Aquário, de 21 de janeiro a 18 de fevereiro: Espiritualmente é a hora de morrer o passado e tudo que não se encaixa ou atrapalha, deixem morrer o Ego, a teimosia e a mania de ser primeiro em tudo… Nos negócios, término de algumas situações, e começo de outras, variando de bom a ruim e vice-versa… Na saúde, cuidem da higiene íntima e se protejam de alergias…

 

Peixes, de 19 de fevereiro a 20 de março: Espiritualmente, o período permite e cobra assumir uma responsabilidade antiga e direcionar os problemas e a vida, numa evolução clara e que garanta o bem de todos. Nos negócios, será responsável por uma proposta que beneficiará um conjunto inteiro de pessoas. Na saúde, sejam atentos com a cabeça e os olhos, podem ter maior sensibilidade nesse período.

 

 Ifá Obemo – Facebook: Ifawofisan Obemo, Comunidade: Blog A Magia do Tarot

 Contato: [email protected], Blog: http://arabutameamagiadotarot.blogspot.com

 

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Sobre Redação Diário Fronteira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*